Estou viva


Posso sentar-me na cadeira de balanço e sentir o frescor do ar em minha pele,
Ver o sorriso dos que me amam e ouvir suas vozes e gargalhadas;
Sou capaz de sentir a textura agradável do sorvete de creme e me deliciar,
Abrandar o calor com um suculento néctar de frutas,
ou matar a minha fome aguçando o paladar com os mais diversos sabores.
Vejo um espetáculo feito por várias pessoas e me emociono,
Assim como os belos trabalhos artísticos expostos.
Rio das comédias e dos comediantes do dia dia, e me transformo em um,
Posso dormir nos dias de folga e me enrolar no cobertor,
Depois fazer um café quentinho pra me aconchegar.
Posso planejar viagens, pisar em novas terras,
Posso ver e ouvir o que nunca vira antes.
Posso abraçar minha familia e contar com eles quando doente,
Posso pedir colo.
Posso ser louca e mesmo assim serei amada,
Posso ser eu mesma.
Posso ver todas as cores das flores, e toda a beleza que Deus desenhou,
Posso sonhar
Eu posso tudo, por que ainda estou
VIVA.






Comentários