Dicas para superar um amor fracassado

Não é nada fácil continuar de pé quando um amor fracassa, mas a primeira coisa que devemos ter em mente é que tudo passa, por mais clichê que essa frase possa parecer. Muitas vezes não temos paciência, ou a dor é tão grande que não queremos esperar pelo dia que tudo passará, porém, a não ser que você deseje continuar no fundo do poço se afogando em suas próprias e amargas lágrimas, trate de se levantar e tomar algumas atitudes:

LEIA

Faça qualquer coisa que deixará sua mente ocupada por  outros pensamentos, vivendo outras realidades, mas dê preferência a livros mais informativos, ou até mesmo aos de autoajuda, não vá ler romances açucarados como Crepúsculo, imaginado que o seu Edward se foi.


VÁ GASTAR DINHEIRO EM GOSTOSURAS

Não fique esperando que alguém lhe presenteie, saia e faça algumas extravagâncias. Que tal experimentar aquele brownie ou comer uma comidinha mais exótica de vez em quando? Você merece!




PASSE O SÁBADO ASSISTINDO FILMES ENGRAÇADOS COM A FAMÍLIA

Rir é sempre o melhor remédio, limpa a alma, energiza, relaxa. Permita a si mesmo esses momentos deliciosos com as pessoas que ama!


DANCE ATÉ A EXAUSTÃO

Vá dançar! Dance em casa, dance na boate, dance na rua, na chuva, remexa o esqueleto e se esqueça do mundo. Isso fará bem em todos os sentidos.



PEGUE CHUVA

Esqueça-se das convenções, esqueça-se do povo, energize-se com a água que vem dos céus, limpe a sua alma e deixe que a água leve tudo de ruim que ainda restar.



LIGUE PARA ALGUÉM COM COM NÃO FALAVA HÁ TEMOS

Ligue para um amigo, um parente, alguém querido com quem não fala há tempos e mate as saudades. Não economize no tempo e não se importe com a dor na orelha, depois se sentirá mais leve. Mas não vale falar dos últimos amores, só de planos futuros!



CUIDE DE VOCÊ MESMA


Vá estudar, fazer algum curso que sempre quis, viajar, enfrentar novas rotinas. Lembre-se de que antes do relacionamento você existia e ainda continua a existir, só precisa lembrar quem você é e continuar na caminhada. Se algo terminou é por que não era bom o suficiente para permanecer por mais tempo. Levante a cabeça e tenha a certeza de que você vale a pena!



Comentários