Deixem de ser bestas!


Os meus verdadeiros amigos não se importam que eu lhes chame de bestas, na verdade, eles adoram me chamar de besta. Podem se passar anos, mas sempre há intimidade e liberdade entre nós, continuaremos nos chamando de bestas.

Não tenho milhões de amigos para com eles poder cantar, mas fui conhecendo muita gente legal e bem diferente por onde passei... Já chorei ouvindo a historia da morte da mãe de uma amiga, chorei ao me despedir dos amigos do trabalho, já gargalhei bastante com esses mesmos amigos, cantamos juntos, pagamos mico, dividimos segredos, potes de sorvete, nos metemos um na vida do outro, sonhamos, desabafamos e tudo o mais que se é possível fazer com um amigo; gente que rezou por mim, que torceu de camarote e de coração, gente que me protegeu de mim mesma; gente de perto, gente de longe, gente que morará para sempre dentro do meu peito.

A todos os meus amigos, antigos e os "inéditos", o meu abraço e o meu obrigado. Se não nos encontrarmos mais por estes caminhos, mesmo que não nos falemos, saibam que o nome de cada um está escrito em um pedacinho de mim, para sempre! E deixem de ser bestas!

Comentários

  1. Vc tbém dona Lu, deixa de ser besta!! hahaha
    Bjs .. te adoro!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk só podia ser tu!!

    *Kelly

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!!!! adorei demais, amizade é isso mesmo, obrigada por ser minha amiga, sua besta linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Lembrei agora dos sorvetes de menta com chocolate (que acho que só eu gostava... hahahaha)... Bateu saudade! Ó, e deixa de ser besta!!! Kkkkkkkk!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só vc mesmo, e se nao me engano, o de limão! Quem é que vai gastar dinheiro pra tomar um sorvete de limão???huahua. Mas que saudade danada!

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.