Pesquisas no Google



Coloquei no meu blog um contador de visitas e ele me diz como as pessoas o encontraram, além de outras coisinhas.

Vejam algumas frases que o povo pesquisa e que os fazem chegar até o meu blog:

características tia justina.  (Quem será essa tal de tia Justina?)

lu ferreira casamento.  (Epa, isso aí não é comigo, não!)

um filme que uma mulher alienigena beija e suga .  (Cruz credo, que gosto macabro!)

o que são jogos de amor?. (Isso aí já é mais interessante.)


jogo de mulher e alienijinas. (Não faço idéia do que queria encontrar.)

rosa vermelha.  (Cute)

3 alienígenas vampiros .  (Trash dos trashes.)

mulher mor jogos.  (Erro de digitação?)

levrita. (Hummm...)

jogo de amor mulher e homem.  (Interessante.)

fala de alienigila no telefone com uma melher. (Eu, heim!)

Comentários

  1. hahahahahaah

    Eu também me mato de rir com as coisas que o povo joga no google e chega até meu blog...

    =D

    ResponderExcluir
  2. ahahah XD

    não tinha conhecimento desta aplicação, mas é bem engraçada ahahah XD

    tem cada coisa aí :O...parecem pesquisas de tarados algumas ahahah "um filme que uma mulher alienigena beija e suga"...quem é que procura por isto? ahah

    gostei do post =D

    Beijinho LUuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.