Lu por aí

No site O Viajante

Perfil


Compondo para o Grupo Viola de Folia

Veja o vídeo da música.


No blog   "Café com Chai"

"Não posso deixar de mencionar (e transcrever) um artigo que li no blog mulheralienigena.blogspot.com.br onde a autora explica com clareza e de forma sucinta as questões  mais frequentes:..."  Link.

No blog "Malemolência"


Mulher Alienígena: blog da Lu Ferreira, já falei sobre ela aqui. Inclusive faço questão de repetir o que disse com todas as letras: a Lu é mais uma pessoa especial que encontrei "por acaso" no meio bloguístico. Caí de para-quedas no blog dela, e espero nunca mais sair de lá!!! Essa mineirinha é um espetáculo. Super cabeça, escreve prá caramba. O blog dela é super despretencioso, e por isso mesmo surpreende. Ela não veio ao mundo bloguístico prá receber confete, só quer ter seu cantinho prá desabafar. E eu particularmente adoro blog assim... principalmente se são desabafos tão bem articulados... babei! Muita prosa e poesia, gente coisa é outra fina!
Link!


No Blog do Zé!


O que me levou a encontrar o blog da Lu? Lembro-me que andava a ler qualquer coisa sobre relacionamentos entre mulheres maduras com rapazes mais novos e fui lá parar. De imediato notei grande qualidade na escrita, o que me fez ler mais e depois, simplesmente foi impossível parar! Consigo lá encontrar de tudo um pouco; desde discussões sobre as grandes questões do nosso tempo, pormenores da cultura Brasileira que acho fascinantes, muitas ideias em torno do tema "Amor"...
O que acho mais interessante, quer no blog, quer na personalidade dela, é o facto de ser uma pessoa com experiência de vida e com a capacidade de dar excelentes conselhos! Admiro imenso a força e energia dela, pois tem dois filhos e está a estudar, que é algo que não sei se conseguia fazer. Já estudar assim, só dedicando tempo ao estudo é bastante difícil. Desejo-lhe tudo de bom e toda a felicidade do mundo :D!





No blog "Rato do subsolo ou o ódio imponente": 

Esta foi a charge vencedora do Concurso de Frases e Charges do Comhur, da UFOP. Esta charge é de Luciana Ferreira. Ela venceu minhas charges abaixo, por que, segundo um dos representates da comissão de avaliação, minhas charges não se enquadraram no tema proposto, relações de trabalho. Alías, minhas charges não foram nem classificadas para concorrer com as dela. Alías, ainda, as três únicas charges classificadas foram as dela. Nada contra Luciana (talvez um pouco de inveja de seu lap top novo, mas nada contra as charges dela. Talvez só um pouco.)  As minhas charges, coitadas, foram classificadas ainda como de difícil compreensão. Fui informado que, no caso da visita do filho ao ambiente de trabalho do pai, somente no último momento um dos representantes sabiamente disse: "Ah! Ele está desenhando as pessoas do escritório!" Meu filho, este mês, fez cinco anos. Sua festa foi linda, cheia de grandes amigos. Ele compreendeu minhas charges muito bem. 

Para visualização completa, clique aqui.


No blog "Malemolência" ( de novo ):

Lu Ferreira - a mulher alienígena

Finalmente minha promessa vai se cumprir!!! (Isto porque este quadro "Em breve no Malê"  tá pior que promessa eleitoreira). Enfim, a Lu é mais uma pessoa especial que encontrei "por acaso" no meio bloguístico. Caí de para-quedas no blog dela, e espero nunca mais sair de lá!!!  (...)

(...) Comentário vai, comentário vem (no meu blog e no dela), e logo ela revelou que é fã de cinema amador. E se atira a experimentos cinematográficos, coisa que venho aprendendo a gostar com o meu tio Gizmo. Pedi prá ela bolar um texto contando sua trajetória com o Movie Maker, olha só o que ela aprontou prá gente: (...)
Publicação completa aqui .


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...