Por que ler comentários das postagens?

     Para acabar com a sua fé na humanidade...
    Ao ler essa matéria sobre o Impeachment da presidente Dilma (Queda de Dilma é golpe de Estado ou farsa), me deparei com alguns comentários (nunca faço questão de ler, porque passo mal), e, como disse nos parênteses, passei mal. Vejamos alguns:
  1. fanette

    Se e farsa , ela esta contida na constituição , e o lula a usou para tirar Collor da présidencia de quem ele tinha perdido no voto . Lula tentou tambem com Itamar Franco e FHC , mas nao deu certo ...

    Ahn?
    1. dalton-abreu

      fanette, quem tirou Collor do poder foi a Rede Globo, que o havia colocado lá, e os próprios coxinhas, que ficaram furiosos porque no primeiro dia de mandato Collor capou todo o dinheiro que os brasileiros tinham no banco. E quem tinha dinheiro no banco? Bem... 90% eram coxinhas! A única pessoa que tinha dinheiro no banco e não tomou prejuízo, porque sacou todo o dinheiro, um dia antes, foi a avó da Zélia Mello, que era Ministra da Fazenda e orquestrou o rapa da poupança. Sozinhos, o Lula e o PT jamais teriam conseguido o impeachment de Collor! rsrs

      Bem lembrado... tempos difíceis...
    2. pikudo

      mas a extrema direita em breve tomará conta da frança e da europa ! graças a deus ! e ainda tem o trump...

      Jesus! O cara está falando sério?
    1. pikudo

      mas a direita retomará a frança em breve. a frança a europa e o mundo. é a vontade do povo e a vontade de deus.

      Vontade do capeta.
    2. dalton-abreu

      Eduardo e Itamaraty em Chamas, em -primeiro lugar, esclareço que não sou comunista, mas Social Democrata. País bom, pra mim, não é a Venezuela, nem Cuba, nem os Estados Unidos, mas a Suécia, a Noruega, a Dinamarca. E o PT, hoje, é o verdadeiro representante da Social Democracia no Brasil, e não o PSDB que aliou-se ao DEM (ex-PFL> PDS >ARENA). E saibam que na Suécia, os avanços tecnológicos existem, mas os suecos têm normas para a sua implantação gradativa, durante anos, até que toda a mão-de-obra substituída pelas máquinas tenha conseguido readaptar-se em outras funções. Aqui, meus caros, vigora o capitalismo selvagem, onde alguns têm o céu e outros o inferno. E é justamente esse pessoal egoísta, ambicioso, insensível e cruel que alimenta os líderes radicais como Lênin, Stálin, Pedro Stédile, ou simplesmente bandidos como Fernandinho Beira-Mar. A classe dominante brasileira ainda acredita que poderá viver no Paraíso, tendo o Inferno ao seu redor!

      Adorei o final, disse tudo! Bem estar individual só é possível com bem estar social, igualdade de direitos e oportunidades.
  2. gfbragagnolo767424762


    O tal de Le Monde deveria se preocupar com as coisas que acontecem por lá e não vir dar pitaco nas coisas de cá. LE MONDE, não é nem golpe e muito menos farsa. Sabem porque? Este julgamento é chancelado pelo ministro presidente do STF. Seria ele também um golpista ou farsante? Já ouviram falar em constituição federal? pois deviam, para não vir aqui falar em abobrinhas!

    "Ministro presidente do STF", sei.
    1. Salvati

      O que me intriga é que esses le mondes da vida, tem correspondentes aqui neste BRASILZão! será que eles não enchergam os mestragos que foram feitos no País por essa esquerda corrupta,juntamente com boa parte de idiotas da direita! será que essa direita, estava pensando que sendo implantado o projeto de poder dos esquerdopatas (que eles estavam ajudando a implantar) eles seriam afinal chamados para fazer parte da cúpula? Como se diz na gíria, iriam ficar por cima da carne seca? Vão ser burros assim lá no inferno.

      Burra foi a esquerda de se vender ao esquema  para permanecer no poder.
    2. Johnny Go

      O Le Monde é um dos jornais mais importantes do mundo e não poderia se furtar à analise de um fato tão importante. O STF chancelou apenas o rito jurídico. Não se manifestou (ainda) sobre o mérito. No mérito, Dilma não cometeu crime. Creio que até os defensores do impeachment reconhecem isso. O pretexto fiscal para imputar a presidente não vale um tostão. Não se sustenta. Por isso é golpe. E vai custar caro aos brasileiros, não pensem que isso é uma questão trivial.

      Verdade, "Johnny Be Good"... Vai custar caro, e tomara que todos os que defendem esse golpe contra a democracia não façam parte da elite, o choro será mais forte, e quem sabe, os olhos se abram sobre todos os interesses envolvidos nos últimos acontecimentos... Ou, talvez não. Triste. 


Comentários