Eu já fiz xixi na cama depois de velha

É vergonhoso, mas a verdade é que eu não me lembro de fazer xixi na cama quando criança, mas me lembro muito bem das vezes que fiz quando já estava bem crescidinha. Não venham me olhar com essa cara de nojo e torcer o nariz, por que se você ainda não fez, há grande possibilidade de que venha fazer. 


É uma besteira rotular alguém por ter urinado esporadicamente enquanto dormia, especialmente por que a pessoa não tinha total controle de seu organismo, estava dormindo! Qualquer um pode cometer esse deslize uma vez ou outra, eu tenho certeza.

A primeira vez eu devia ter uns 15 anos; eu estava com muita vontade de ir ao banheiro, mas fui dormir. Sonhei que estava em cima de uma laje e comecei a fazer ali mesmo. Era uma sensação tão estranha, eu sentia que estava dormindo e que aquilo poderia ser um sonho, mas não pude controlar.

Na segunda vez, eu estava grávida, tinha uns vinte e poucos anos. Também sonhei, e a barriga gigantesca apertando a minha bexiga não ajudou. Vergonha.

A terceira vez eu já estava na casa dos 30, tomei muito liquido à noite, não fui ao banheiro, sonhei que estava lá e... 

Graças à Deus, ninguém nunca tinha ficado sabendo dessa façanha até hoje. Mas eu não me preocupo, pois sei que, como isso acontece de década em década, não pode ser considerado um problema, mas uma falta de cuidado antes de ir dormir. As pessoas tem medo de confessar coisas naturais, acho tudo uma bobagem, criar tabus e condenar os outros por coisas que acontecem com qualquer um e das quais ninguém tem controle. Obviamente, há intimidades inconfessáveis, porém muitos gostam de expor intimidades mas julgam os outros por confessar naturalidades.

Depois desses episódios, quando estou muito cansada e sonolenta e vou ao banheiro, tenho medo de que aquilo seja um sonho e esteja urinando na cama.  É algo terrível!

Há pessoas que realmente tem o problema da enurese, mas esse não é o meu caso. Ainda.

Comentários