O meu dia dos namorados


No dia dos namorados, rapazes apaixonados levarão flores para as suas amadas que aguardam ansiosas; alguns podem até fazer serenata, ou preparar um jantar especial. Outros comprarão um bicho de pelúcia ou uma caixa de chocolates, e, com certeza, muitos levarão lindas rosas vermelhas para a amada.

No dia 12, casais vão passar o dia abraçadinhos, se aquecendo e se livrando do frio. Trocarão juras de amor, os olhos brilharão como nunca e lágrimas virão a rolar. Será lindo. Menos para mim.

Eu estarei debaixo do meu edredom, comendo pipoca e dando risada com comédias, nada de comédias românticas! Estarei planejando a minha volta ao mundo e os amigos que visitarei e conhecerei. Ficarei com as minhas coisas, os meus filhos, os meus planos e os bichos de pé. Comprarei para mim mesma chocolates que eu  mais gostar e abraçarei o meu sapo de pelúcia. O meu dia dos namorados será um dia de me namorar e de namorar os meus queridos, por que afinal, ninguém tem que me amar mais do que eu mesma!

Comentários

  1. Adoreiiiii
    o meu também será assim.só que no lugar do sapo de pelúcia, será um Shrek de pano... mais econômico...kkk

    Cláudia E

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua! Quer companhia melhor? Nem abrem a boca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.