Histórias que ouvi contar - livro

Um lindo presente para crianças que querem aprender sobre as lendas de Ouro Preto.

No ano de 2011 eu participei de um concurso de contos aqui da minha cidade. Eu enviei um continho e uma poesia, mas o tempo passou e pensei que o concurso tinha dado errado, por que não tivemos mais notícias dele. Eis que este ano me ligam e me convidam para a celebração do aniversário do Trem da Vale, quando foi lançado o livrinho com os contos dos participantes selecionados! Fiquei feliz em ter alguma coisa minha publicada pela primeira vez, embora precisasse de uma revisada geral. Hoje recebi dez cópias do livrinho, com vários contos e causos de coisas da cidade de Ouro Preto. Vale a pena ler, não por que os meus textos estão lá, mas por que as historinhas tem tudo a ver com a nossa história.


Comentários