Oração de um jovem




Aí, chefia, queria muito agradecer por aquele lance com a mina lá do colégio. Valeu mesmo, véi! Aquela cabritinha era muito difícil, mas o senhor me deu as moral de saber o que fazer pra chegar nela. Se não fosse aquelas paradas que o senhor me mandou, eu acho que a mina nunca iria me dar moral, aê! Valeu mesmo, chefia!

Outro lance que queria pedir, sem querer ser abusado, é ver se o senhor poderia ajudar a minha véia. Pô, ela dá o maior duro, sempre trabalhou feito uma escrava pra sustentar a gente e agora está numa pior, com aquelas zigue-ziras no corpo. O senhor bem que podia fazer o meu velho parar de beber, né, véi! A minha véia merece muito uma vida melhor, queria dar a ela uma vida de rainha... Conto com o senhor, Deus, toca aqui!

Agora é sério véi... Obrigado pelas moral, mas da um chego lá em casa e ajude a minha família, eu sei que o senhor é bom e vai nos ajudar.

Amém, falou aê Fui.

Comentários