Agência de casamento



Na agência de casamento Toque de Mágica:

_ A próxima candidata a se casar com o senhor Charles Sweet, pode se apresentar.
_ Olá,  meu nome é Anunciata Miranda.
_ Ok, vamos começar: Por que a senhora resolveu se candidatar para se casar com o senhor Charles?
_ Por que pelo perfil dele, percebi que temos muitas coisas em comum... Os mesmos objetivos, os mesmos gostos e expectativas com relação à vida. Gostamos também das mesmas coisas e temos o humor parecido. Além disso, respeitamos a individualidade do parceiro e possibilitamos que a pessoa amada se desenvolva profissional e pessoalmente.
_ Hum, interessante... Vocês dois chegaram a conversar?
_ Sim, depois de visualizar o perfil dele conversamos várias horas sobre nossas preferências e nos divertimos muito. Ele gostou muito da minha aparência e do meu sorriso, eu também gostei demais dele.
_ A senhora sabe que isso não é muito importante na escolha, pois há critérios que precisam ser respeitados, não é mesmo?
_ Sim,sei...
_ A senhora trabalha?
_ Claro, fui promovida na minha empresa, sempre fui uma pessoa muito dedicada e leal, em todos os sentidos.
_ Ótimo, a senhora ganhou vários pontos. Qual é a sua formação?
_ Tenho nível Superior e ainda estou fazendo uma especialização  na minha área.
_ Excelente! Como a senhora se define?
_ Bom, eu não sou perfeita... Mas estou sempre disposta a aprender com os meus erros. Sou sincera justa com os meus amigos e quando estou em um relacionamento, sou muito leal e dedicada, com certeza.  
 _ A senhora tem boas qualidades. Mas me diga,a senhora já teve outros relacionamentos?
_ Sim, eu sou divorciada?
_ Ah, tá... Tem filhos do relacionamento? 
_ Sim, tenho um filho maravilhoso!
_ Entendo... Qual a idade da senhora? 
_ Isso é importante?
_ Não, é só para constar.
_ Eu tenho 39 anos.
_ Ah, tá, quase 40. Ok Senhora Anunciação, infelizmente a senhora não se encaixa no perfil que a sociedade exige, um relacionamento é coisa muito séria e muitos critérios devem ser levados em conta na hora da escolha. Quando encontrarmos alguém compatível, entraremos em contato,ok? Passe bem.
_ É Anunciata.
_ Próxima! Qual o seu nome querida?
_ Virgínia.
_ Por que a senhora se candidatou?
_ Por que eu achei que ele é muito bonitão, de boa família e tem uma boa vida.
_ Ok...Vocês dois conversaram?
_ Uma vez. Ele me achou bonita, ele parece ser inteligente.
_ Interessante... A senhora trabalha? 
_ Ainda não, estou aproveitando a vida enquanto posso. Mas meu sonho é ser modelo.
_ Entendo. Qual a sua formação?
_ Eu estou terminando o Ensino Médio, se eles me deixarem, hehehe!
_ Como a senhora se define?
_ Ah, eu sou uma pessoa boa, desejo sempre o  bem pra todos.
_  A senhora é solteira? Qual a sua idade?
_ Sou, livre e desimpedida! Vou fazer 20 aninhos!
_ Ok, o casamento é seu! Não vai fazer merda, hein!
_ Oba! Imagine, temos tudo pra dar certo!

Comentários